sexta-feira, 28 de agosto de 2015

O BEM-ESTAR DE PAZ E TRANQUILIDADE


Amigos, SALVE!
Amigo, você quer ser um vivente realizado, seus caminhos sem bloqueios, sem barreiras energéticas?
Conheça o que vai lhe proporcionar esse bem-estar de paz e tranquilidade: é o livro Universo em Desencanto de Cultura Racional!
É o livro que nos traz a verdadeira origem da humanidade, de QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, PORQUE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.
É através desse livro que sua pessoa vai conhecer a sua verdadeira origem, vai conhecer o seu verdadeiro natural, vai saber o porquê quanto mais a pessoa faz para não sofrer, mais sofre, mais tudo se multiplica de mal para pior.
As pessoas lutam para encontrar o melhor para elas, mas, os descontentamentos, as desarmonias, as doenças, tudo é motivo para a impaciência, para os descontroles físicos, morais e financeiros.
Mas, tudo isso terá fim se sua pessoa conhecer a ENERGIA que lhe favorecerá em todos os pontos de vista, através do livro Universo em Desencanto.
Conheça esse livro, adquira-o e leia com paciência e persistência – assim fazendo tudo mudará em sua vida, de bem para melhor.
A persistência na leitura traz equilíbrio. E o equilíbrio traz o bem-estar. E, assim, tudo de bem vem surgindo em sua vida!
O livro é: Universo em Desencanto de Cultura Racional!

Nenhum comentário: