quarta-feira, 23 de setembro de 2015

SE PROTEJA E PROTEJA SUA FAMÍLIA


Amigos, SALVE!
A humanidade caminha por lugares sem saída, caminha pela escuridão da vida, achando que estão certos. E no ver das coisas, vão ao encontro do marginal, do drogado, dos sequestros relâmpagos, provando nesses encontros que a vida nenhum valor tem.
E é nesses encontros que a vítima daria tudo para que esse mal que está na sua frente, fosse afastado.
São momentos aterrorizantes que ninguém deseja passar!
E para que isso não surja em seu caminho, agarre-se com quem pode lhe valer nesses momentos, que é a ENERGIA RACIONAL, do livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Leitor nenhum será atingido por esses encontros maléficos, pelo fato do leitor estar acompanhado pela ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA DONA da VIDA, que dará toda cobertura ao leitor, por ser a Energia Superior ao comando negativo do marginal.
A humanidade está sendo esfacelada por estas liquidações de vida – que cada dia torna-se mais e mais difícil o conviver de uns com os outros, pelo fato de você não saber onde o mal está escondido. Ele se apresenta bem falante, conquistando quem está na linha dele.
Amigo, a energia negativa sabe tudo, nada escapa dela. Ela leva o marginal bem falante, com aparência de amigo e benfeitor, para a liquidação de quem com ele se envolver.
E para ser afastado desse campo negativo, conheça o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
A ENERGIA RACIONAL dará um fim à violência e a toda essa negatividade que cada vez aumenta mais.
Se proteja e proteja sua família, lendo o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Nenhum comentário: