quarta-feira, 25 de novembro de 2015

A CANALIZAÇÃO DAS DOENÇAS: LIVRE-SE DISSO!


Amigos, SALVE!

Procure conhecer o livro Universo em Desencanto, para sair dessa vida de sofrimentos, de noites mal dormidas, de angústias e desespero de ver pessoas amadas e queridas passando por terríveis lances de doenças e sem saber o que fazer.
Para tudo existe uma causa, por não existir efeito sem causa.
A causa de todas as doenças deve-se à energia, energia essa que chega gratuita em qualquer um, através de pessoas mal-intencionadas, com inveja, com ciúmes, com palavras pesadas.
Tudo isso favorece para a chegada da energia negativa, tirando o sossego de quem nem sonha de onde veio, ou melhor, de onde partiu toda essa malquerença desagradável, atingindo a saúde de pessoas inocentes, que nada têm a ver com esses desajustes emocionais de uns e de outros.
Vivemos em um mundo concentrado de energias elétricas e magnéticas, as quais levam a dor, lágrimas e desesperos, através do pensamento até à pessoa que está sendo visada (está aí a canalização da doença: pelo pensamento).
Todas as doenças veem através das energias negativas, por isso, Amigo, procure conhecer a ENERGIA que bloqueará toda essa malquerença, todos esses transtornos, jogados por pessoas invejosas, através do pensamento.
O mal só tem força contra o vivente enquanto o vivente NÃO SE CONHECER, porque no momento que o vivente tiver em mãos a ENERGIA SUPERIOR ao mal, aí tudo será diferente.
Quem é que não quer ficar livre do mal, das doenças, dos hospitais, dos desajustes financeiros?
Claro que são todos!
Por isso, Amigo, agarre-se com essa ENERGIA SALVADORA! Ela é a ENERGIA RACIONAL e está no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
As provas do bom viver, da saúde e de uma vida equilibrada virão através do livro Universo em Desencanto, livro esse que é a LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA vindo em socorro de quem com ELA se agarrar.
Adquira esse livro e leia para o seu bem e das pessoas que lhe são queridas.
Nada afastará o mal da vida de ninguém, se ele não estiver amparado pela ENERGIA RACIONAL, que é uma Energia Superior à energia do mal, à energia negativa.
Acorde para uma vida tranquila, leia o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para bloquear a canalização das doenças.

Nenhum comentário: