sábado, 28 de novembro de 2015

A FÉ E A ESPERANÇA


Amigos, SALVE!

Prestem atenção! Vejam como turbulento, caótico está o mundo, e já faz é tempo! E não há efeito sem causa. Portanto, ouçam a seguir com atenção, para que possam identificar a causa da tragédia dos seres humanos nesta Terra.
Há milhões de milênios todos nós, imbuídos pela fé e pela esperança, vínhamos sendo conduzidos pela ilusão de encontrarmos o SER SUPREMO a tudo e a todos, que é DEUS, para dar fim a tanto sofrimento na Terra!
E por estarmos imbuídos pela fé e pela esperança, não conseguindo enxergar que estávamos sendo enganados, ludibriados e manipulados.
Enganados, ludibriados e manipulados por que?
Porque dessa forma, encabrestados pela fé e pela esperança, ficávamos impedidos de perceber que DEUS está dentro de todos.
Mas, acontece que ninguém conseguia sentir DEUS dentro de si, pelo fato de estarmos adotando valores, postulados e costumes de uma cultura artificial, fora das leis naturais universais, baseada somente na matéria, que nada é, e que sempre embromava, dizendo que através da fé e da esperança iríamos encontrar o ideal, que é o equilíbrio perfeito e a felicidade de todos.
Aí está a ludibriação para poder manipular!
E, por isso, quanto mais progredíamos na matéria, quanto mais desenvolvíamos valores materiais, mais regredíamos, cada vez mais afastados de DEUS, e, portanto, mais vazios ficávamos, sem encontrar o sentido verdadeiro da vida que é DEUS.
Portanto, a causa de todas as decepções humanas é o fato de todos termos abraçado, há muito, uma cultura artificial, uma cultura contra a Natureza e, por isso, contra os seres humanos, porque nós, seres humanos, fazemos parte dessa grandiosa Natureza.
Provas? Aí estão, para quem quiser ver: a poluição em tudo, em todos e em todos os setores dessa vida terrena.
Rios poluídos, desmatamentos, consumismo desenfreado, que vai tirando da Natureza o que não poderia nunca ter sido retirado dela.
Tudo isso por que?
Devido a essa busca louca fora de si, conduzidos pela fé, adotando falsos valores, que nunca trouxeram a paz na Terra, e sempre ficávamos na esperança de encontrar DEUS fora de nós.
É preciso que todos passem a SE CONHECER, é preciso que todos nós reneguemos tudo dessa cultura artificialista que ultrapassa os limites naturais, e que é tudo aquilo que engana e trai os viventes, conduzindo todos, indistintamente, sem que percebamos, ao encontro de nossa própria destruição, e não ao encontro de DEUS, que é o encontro consigo mesmo, quando, enfim, cada qual passa a SE CONHECER.
Como podemos dessa forma errada, renegando a nós mesmos, encontrar DEUS?
Ora, ninguém precisa buscar fora de si aquilo que nunca perdeu e que está dentro de si mesmo.
Todos temos, cada qual, DEUS dentro de si mesmo, basta passar a adotar as leis naturais universais da Natureza, abandonando esses valores falsos, esses valores artificiais filosóficos inventados e criados pelos homens, para, muito naturalmente, ficar em harmonia com a Natureza e consigo mesmo, e assim, sentir DEUS dentro de si e ter o governo, a proteção, a segurança e a orientação CERTA, a de DEUS, em sua vida, dia e noite e noite e dia.
Basta de ficarmos imbuídos por essa fé e essa esperança embusteiras, traidoras, que nunca nos deixaram enxergar o natural de nós mesmos, que é DEUS, dentro de nós e não fora!
Basta dessa esperança de encontrar o que nunca perdemos!
Conheçamos a ENERGIA de DEUS que está dentro de todos nós: a ENERGIA RACIONAL, que há muito aguarda que todos nós nos identifiquemos com ELA, para o nosso bom viver e bem viver, por nessa ENERGIA ETERNA estar a VERDADE das verdades que todos nós sempre almejamos conhecer.
E como conhecer os valores e postulados dessa magnânima ENERGIA, que nos retira dos martírios, das penas, das demandas e nos torna DIVINOS, tal como DIVINO é o nosso PAI ETERNO, que está dentro de nós?
Simples: lendo os livros dessa ENERGIA SUPERIOR, a ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA VERDADEIRA DE DEUS, livros esses que são a materialização na Terra dos valores e postulados verdadeiros de DEUS Verdadeiro.
Que livros são esses?
UNIVERSO EM DESENCANTO, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza.

Nenhum comentário: