sexta-feira, 6 de novembro de 2015

ESTAMOS À BEIRA DE UM ABISMO

Amigos, SALVE!

AMIGOS, LEIAM O ARTIGO A SEGUIR, É LONGO, MAS, É NECESSÁRIO TOMAR CONHECIMENTO A BEM DA VIDA DE TODOS NÓS E DA VIDA DO PLANETA. LEIAM CLICANDO NO LINK NO FINAL. 
Muito sério o assunto. Seria necessário que empresários em condições financiassem, através das emissoras de TV, rádios, redes sociais, em jornais, revistas, periódicos, emissoras de rádio, a divulgação maciça e constante do assunto para conscientizar a população, para que essa população assumisse mudar de comportamento, retornando a uma vida o mais simples possível, de forma a poupar o planeta da destruição, causada por um viver predatório da natureza. Que esses empresários se unissem, a bem de suas vidas, das vidas de seus familiares e descendentes, bem como da vida dos demais seres humanos neste planeta, pois, a falta de divulgação dessas informações precisas sobre o assunto, mantêm o comportamento humano cada vez mais contra si mesmo. Havendo interesse e boa vontade, união, tudo tem solução para minimizar a destruição da natureza, que já tomou proporções insuportáveis. Se eu tivesse condições financeiras encabeçaria um movimento desse porte. Mas, fica aqui o meu apelo aos que têm condições para tal. Tomara pessoas nessas condições cheguem até aqui para ler este artigo e este meu apelo. Acorda minha gente, que os tempos vindouros muito piores serão, caso tais medidas não sejam tomadas.
http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/altair-sales-barbosa-extincao-do-cerrado-ameaca-aquiferos-bacias-do-sao-francisco-amazonas-e-parana-crise-hidrica-esta-apenas-no-comeco.html

Nenhum comentário: