terça-feira, 10 de novembro de 2015

GOSTOS, VONTADES, APARÊNCIAS: CAMINHOS DO ABISMO!


Amigos, SALVE!
Amigo, não siga pelo caminho dos gostos e das vontades, pelo fato de tudo isso ser proporcionado pelas energias negativas, que tudo fazem para ver o desespero dos viventes, por caírem nessas armadilhas, onde vão se endividando com festividades e com outros meios, que levam os viventes a fazerem gastos desnecessários com vaidades, com as ilusões de quererem o que não podem ter.
Todos esses arranjos festivos foram criados para que os viventes não sentissem tanto o sofrimento, que sempre estava, ou melhor, está na vida de todos.
Por isso, o CERTO, Amigo, é não se envolver com as vontades de: viu isso, viu aquilo e fazer de tudo para obter.
E com isso, gastos em demasia, os quais vão passando do limite para desespero dos que passaram dos limites.
Procure SE CONHECER, Amigo, para ter com quem contar e onde se agarrar!
E esse conhecimento sua pessoa vai ter na Cultura Racional, do livro Universo em Desencanto que, através de sua leitura, vai orienta-lo como deva ser o seu viver: longe dos gostos e das vontades, para não ser sacrificado e nem sacrificar seus familiares.
Todos terão o que devem ter, sem passar dos limites – e tudo orientado pela ENERGIA CERTA, a ENERGIA RACIONAL, do livro Universo em Desencanto.
Acerte sua vida através das orientações certas e positivas, para o seu bem e de sua família.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para se livrar dos caminhos do abismo, que são os gostos, as vontades e as aparências.

Nenhum comentário: