terça-feira, 10 de novembro de 2015

LIVRE-SE DO ABISMO QUE ESTÁ POR CHEGAR!


Amigos, SALVE!
Pelo desconhecimento do CERTO, é que fazem confusão com tudo. E essa confusão vai levando todos para o abismo que os espera.
É preciso conhecer a ENERGIA que vai bloquear esse caminho que todos seguem, sem notar que, tão naturalmente, vão sendo levados pela energia negativa para uma liquidação física, moral e financeira, cada vez se agravando para pior.
Conheça o que vai livra-lo desse abismo, a sua pessoa e toda a humanidade. Pois, esse abismo existe e está à espera de toda a humanidade.
A salvação existe, o passar longe desse abismo existe: é só conhecer a ENERGIA RACIONAL, dos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional – conhecer, ler e querer ser desviado de toda essa avalanche que a caminho está.
Aí dizem:
“Eu tenho esperança, tudo vai melhorar.”
Assim dizem todos. E nessa esperança de melhora estão todos os viventes. Mas, o que está se vendo é daí para pior, pois, se a esperança favorecesse o que todos querem e desejam, há muito o mundo não estaria do jeito que está.
O melhor existe, ele está à espera de todos para uma abertura de vida, para um caminhar sem bloqueios das energias negativas.
Faça de tudo para ser um leitor desse livro, pois, as provas e as comprovações chegarão, ou melhor, vão chegando através dessa leitura.
Fuja do errado, não sofra mais! O certo dos certos está nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Conheça e leia esse livro, para o seu bem e de sua família, para livrar-se do abismo que está por chegar!

Nenhum comentário: