sexta-feira, 6 de novembro de 2015

MIRE-SE NA NATUREZA SUPERIOR


(James de Lima, estudante de Cultura Racional, Feira de Santana, BA)


Amigos, SALVE!
As nuvens estão aí no firmamento para mostrar a todos que tudo passa, nada fica, tudo se transforma, se multiplica, diminui, enfraquece e desaparece.
E a essência de tudo, é a única que fica, por ser eterna!
Então, na essência é que está a vida, que é eterna. E o que se multiplica, diminui, enfraquece e desaparece é a parte degenerada, deformada, poluída e enfraquecida, por estar fora do seu verdadeiro natural, que é a essência, a parte RACIONAL.
E, assim, as nuvens e todo este conjunto de seres de matéria, que há milhões de milênios vêm nos mantendo, estão a nos dizer e a nos fazer enxergar, que não vale nada lutar pelo nada, que é a matéria.
Não adianta nada o apego às coisas materiais, o sacrifício pelas coisas materiais, pois, todas elas são aparentes – aparente é tudo aquilo que parece ser e não é, tudo aquilo que não tem estabilidade, equilíbrio e, por isso, está em constante transformação para, num belo dia, encontrar seu estado verdadeiro e eterno de ser: ENERGIA PURA, LIMPA E PERFEITA – RACIONAL.
E, a bem do esclarecimento consciente, frisamos: tudo que está à margem do estado verdadeiro, eterno, é mentira!
Portanto, com base no acima exposto, a pessoa tem apenas duas opções em sua vida (porque a vontade é livre): ou a verdade, que é a eternidade, DEUS, ou a mentira, que é a transitoriedade, as trevas.
Quem se liga em cima, à verdade, é-lhe impossível ficar ligado embaixo (onde se encontra a mentira).
Quem faz parte de CIMA, não pertence mais ao mundo de baixo.
Quem contempla e se identifica com o AMOR VERDADEIRO, está automaticamente imunizado do ódio. Simples assim!
E, assim, por opção, tomamos a forma da natureza à qual nos identificamos e nos ligamos. Ou a Natureza Superior (a de cima, transcendental), ou a Natureza Inferior (a de baixo, do mundo em que habitamos).
Se nos mantivermos ligados ao que está em transformações constantes até desaparecer, seremos conduzidos, pela Natureza correspondente, a Natureza Inferior, até o desaparecimento de tudo de bom que nos mantém na classe de seres humanos.
E, assim, por opção da própria pessoa, esquecida do que é de CIMA, ficará esquecida pelos de CIMA.
Da mesma forma, funciona para quem não se esquece do verdadeiro natural, que é eterno, de CIMA. Se eterniza, porque é sempre lembrado, acobertado, protegido, amparado, orientado e dirigido pelos de CIMA.
Então, perguntamos:
“Quem quer ser esquecido?”
Ora, ninguém quer ser esquecido, não é mesmo? Mas, tudo na vida carece de se FAZER POR ONDE. E, assim, para não ser esquecido é preciso parar de dormir e acordar para a eternidade, acordar para os de CIMA – lembrar para ser lembrado.
Os já despertados, sábios para consigo mesmos, em acelerado processo de IMUNIZAÇÃO RACIONAL, já enxergaram o caminho da CONSCIÊNCIA VERDADEIRA e, por isso, abandonaram a mentira, enxergaram onde se encontra a verdadeira positividade, a verdadeira VIDA, a VERDADE das verdades. Estão pisando em terreno firme, garantidos pelos de CIMA, porque estão dando passos brilhantes RACIONAIS, colhendo, muito naturalmente, de mansinho e sem alarde, brilhantes horas e brilhantes dias de glórias sucessivas.
Esses e essas já há muito entenderam, que as nuvens estão aí para mostrar que só o ETERNO, só a VERDADE das verdades, que é a VIDA de todos, é que vale a pena.
Certifiquem-se, Amigos, de tudo isso, nos livros da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, Universo em Desencanto, o contencioso da cultura natural da Natureza.
Aí, então, Amigo, terá provas e comprovações de que a sua felicidade depende unicamente de você mesmo, de sua opção em MIRAR-SE NA NATUREZA SUPERIOR, onde estão os puros, limpos e perfeitos, do MUNDO TRANSCENDENTAL, o MUNDO RACIONAL, para lhe acobertarem e lhe guiarem para seu retorno à eternidade em vida.

Nenhum comentário: