quinta-feira, 5 de novembro de 2015

MUITA ATENÇÃO E UNIÃO!


Amigos, SALVE!
Quando a gente tem uma planta com muitas ou poucas folhas e flores murchas, o que fazemos para lhe dar forças e fazer com que renove suas forças?
Focamos na parte ainda viçosa, tiramos as folhas e flores murchas, fofamos a terra e colocamos mais terra.
Passamos a agua-la diariamente com carinho, observando com atenção os novos brotinhos, folhinhas e flores que vão surgindo – que são o nosso amor e carinho, nosso fluido benfeitor intercambiando com a plantinha.
Isso se chama: ATENÇÃO E UNIÃO, calcados no AMOR.
Amigos, o tempo agora é de deletar o que já foi e não é mais, tal qual nas plantinhas.
Somos como os vegetais, aliás, somos vegetais ambulantes, pois, nascemos da terra, tal qual um vegetal, há 21 eternidades.
E chegou a hora de todos ficarmos viçosos, firmes e fortes – para sempre!
E para isso, deletemos de nós o que já passou e não dá mais nada, dando forças aos nossos irmãos semelhantes para o mesmo proceder.
Isso é que é AMOR!
O tempo é de AMAR! Amar o próximo como a si mesmo, fazendo ver a todos que este é o único caminho para racionalizar a vida e transforma-la num verdadeiro abrigo de amor e paz, através da fraternidade verdadeira, a fraternidade RACIONAL, a que só enxerga o lado do BEM.
Isso é o que aprendemos a fazer, com toda a naturalidade, nos livros do presente momento, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que nos dá o conhecimento de como perceber, em nós mesmos, o que é do passado e já perdeu sua validade: o que murchou, secou e vai apodrecer.
Queiramos VIVER, queiramos fazer a VIDA renascer em nossos corações. Queiramos brotar, fortificar, firmar e florescer no CAMINHO DO BEM, o caminho do AMOR VERDADEIRO, o amor fraternal, transcendental: o AMOR RACIONAL!
Leiamos Universo em Desencanto, com amor, atenção e carinho, para termos nossa atenção voltada para a UNIÃO, que somente se consolida com uma só direção: para o ALTO, de onde somos, de onde viemos e para onde vamos.
Muita atenção e união!
O verdadeiro amor é de CIMA, e não do chão, porque ele foi criado em CIMA, na ORIGEM, onde está o DONO do Verdadeiro AMOR.
E quem é ELE?
Um RACIONAL como nós, porém, SUPERIOR, o nosso PAI ETERNO, e por isso se trata o RACIONAL SUPERIOR.
Então, animemo-nos cada dia mais na ATENÇÃO e UNIÃO, que é o único TUDO que satisfaz.
Saúde, paz, atenção e muita união para todos nós!

Nenhum comentário: