terça-feira, 10 de novembro de 2015

NÃO EMBARGUE SUA VIDA


Amigos, SALVE!
Não embargue sua vida, Amigo, siga a estrada certa, o caminho certo que o levará ao conhecimento de como sair dessa viga embargada.
Este atropelo causado pelo desconhecimento da Fase Racional, da fase da RAZÃO da vida.
É preciso tomar conhecimento que fase é essa, para sermos desligados desses embargos financeiros, que levam os viventes ao desespero, ao “O que é que eu faço agora?”
Saia dessa linha! As aparências, os sonhos e as ilusões é que levam todos a esse caos.
Procure caminhar certo, fazendo o que é certo, através da orientação positiva que está na Cultura Racional, do livro Universo em Desencanto.
Conhecendo esse livro, as mudanças vão surgindo através da leitura. A ENERGIA do livro que é a ENERGIA RACIONAL, lhe dará toda a assistência e cobertura para não ser envolvido pela energia negativa, causadora de todo esse desequilíbrio financeiro que todos passam.
As falcatruas, as roubalheiras, essa ganância desenfreada de quererem mais e mais, são sintomas das armadilhas pelas quais todos passam, pelo desconhecimento da energia negativa, que vai trabalhando a cabeça desses viventes, envolvendo-os nos gostos e nas vontades.
E, envolvidos nessas artimanhas da energia negativa, vão fazendo o que lhes vem à cabeça, por serem presas fáceis, pelo desconhecimento de como não serem envolvidos por essas energias, que tudo fazem para ter o descontrole financeiro de todos os viventes.
É preciso se conhecer para não ser envolvido pelo energia negativa. O SE CONHECER está na ENERGIA RACIONAL, do livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Conheça esse livro para seu progresso financeiro sem envolvimento em barganhas e falcatruas.
O livro é Universo em Desencanto de Cultura Racional.

Nenhum comentário: