terça-feira, 10 de novembro de 2015

O CONSERTO DEFINITIVO DE SUA VIDA


Amigos, SALVE!
Amigo, saia desse atropelamento de vida, por falta do verdadeiro saber, o saber que orienta para o certo, desviando de um caminhar de confusão e desacertos.
Esse saber está na Cultura Racional, dos livros Universo em Desencanto, onde, através da leitura, tudo lhe será facilitado, pelo fato da ENERGIA RACIONAL que está nas páginas do livro, para fazer tudo o que for necessário pelo leitor, através da leitura.
Estamos vivendo uma mudança de fase, terminou a fase do 2º Milênio, a fase do pensamento, para a entrada do 3º Milênio, a Fase RACIONAL, a fase do desenvolvimento do RACIOCÍNIO, o certo da vida de todos os pensadores.
Encontre o seu RACIOCÍNIO, Amigo, para ser um vivente feliz e bem dirigido. Ele está à sua espera nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Fuja das aparências, dos sonhos, das ilusões, pois, isso não leva a nada, o sofrimento vem pelo pensamento e leva os viventes para o caminho dos sonhos, das aparências e das vontades, onde os viventes vão sendo envolvidos pelas vontades disso e daquilo, e vão se endividando sem ter uma abertura com socorro para o desequilíbrio financeiro.
Mas, para tudo existe a solução.
Ela está na Cultura Racional, no livro Universo em Desencanto, através de sua leitura, que deverá ser feita diariamente, o maior tempo possível.
As comprovações vão chegando muito naturalmente, através de sua leitura paciente e persistente.
Adquira esse livro Amigo, o mais rápido possível, para não cair mais nas armadilhas do pensamento, causador das vontades.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Nenhum comentário: