sexta-feira, 27 de novembro de 2015

" A PALAVRA"


Em uma dinâmica foi pedido para se colocar uma palavra que mais chamasse a atenção; cada participante foi escrevendo ali sua linda palavra.
Tais palavras para cada um definia o que eles queriam passar, afinal só podia ser uma única palavra.
Então ali apareceu alguém que escrevera a palavra IMUNIZAÇÃO, no seguimento da dinâmica; lá estavam os participantes a expor suas ricas palavras, ali várias interpretações, de acordo com o entender de cada um.
Fui lendo cada uma delas e tentando decifrar o que significava para o autor – ali escrito li: Amor, Paz, Segurança, Trabalho, Respeito. Entre tantas outras li: IMUNIZAÇÃO.
Mas, por que alguém ia escrever imunização? Que passou na cabeça daquela pessoa que colocou ali aquela palavra? A curiosidade bateu e aguardei que os autores explicassem a escolha de suas palavras.
Foi então que o autor da palavra IMUNIZAÇÃO falou:
“IMUNIZAR, escolhi, porque significa que estou sendo imunizada das energias negativas, estou fechando meus poros para más influências; imunizar é começar a entrar num novo momento de mudança onde passo a ser amparada e protegida de tudo que é ruim”.
Nossa, eu quero a IMUNIZAÇÃO também, eu quero essa proteção, eu quero ficar imune a tudo que de mal acontece neste mundo!
Ali eu quis saber mais daquela pessoa como eu poderia conseguir a IMUNIZAÇÃO e ela respondeu:
“Sou estudante de Cultura Racional. Uma cultura que nos prova e comprova que podemos ser imunizados dessas energias ruins, tudo numa linguagem simples estudada nos livros Universo em Desencanto de Cultura Racional”.
Foi assim que comecei a tornar-me imune, ou seja, imunizada das vibrações ruins que diariamente nos chegam, vibrações de todas as partes, energias que derrubam o ser humano que nem sabe o que aconteceu.
Então, IMUNIZAÇÃO é o que desejo para todos.

Nenhum comentário: