quarta-feira, 25 de novembro de 2015

PARA QUE DESPERTE O SEU EQUILÍBRIO NATURAL


Amigos, SALVE!

Amigo, saia deste estado negativo de vida! Pare de pensar! Procure desenvolver o seu raciocínio, a ENERGIA certa da vida, a ENERGIA de um despertar e felicidade, por descobrir a VERDADE das Verdades de QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, PORQUE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.
Descobrir nessa VERDADE, nesse despertar, a RAZÃO CERTA e VERDADEIRA do porquê tudo isso existe e por que foi feito e para que foi feito.
Despertar para o seu verdadeiro natural, conhecer a sua ORIGEM e passando a SE CONHECER, vai saber quem causa todos os bloqueios na vida, nos caminhos de todos os viventes.Todos os desajustes financeiros pelos quais todos estão passando, os desacertos da vida: pais contra filhos, filhos contra pais, casais em desacertos, em descontrole, intrigas, em separações e uma desarmonia sem limites, levada muitas vezes às vias de fato.
E pelo desconhecimento da VERDADE das Verdades, fazem tudo o que vem na cabeça, no pensamento, não sabendo que todos esses desequilíbrios que existem pelo mundo são causados pelas energias negativas, que tudo fazem para descontrolar a vida de todos os viventes.
Saia dessa linha, Amigo, conheça o livro Universo em Desencanto, que afastará todos as energias bloqueadoras de sua vida e de seus caminhos.
A ENERGIA RACIONAL, que está nas páginas do livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, estará, através da leitura, lhe dando assistência e lhe dirigindo para o certo, para o caminho verdadeiro da paz, do amor e da união certa e sadia.
Desperte, Amigo, para um caminhar tranquilo e RACIONAL!
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para que desperte o seu equilíbrio natural.

Nenhum comentário: