quarta-feira, 25 de novembro de 2015

PARA SE PROTEGER DAS ARMADILHAS DO PENSAMENTO


Amigos, SALVE!

Amigo, fuja das vontades, porque muitas vezes é a causa de muitas desgraças, de muitas fatalidades, acompanhadas de sofrimentos e mortes.
Por a vontade ser livre, muitos viventes a usam sem limites.
Acordem para o uso certo, correto e RACIONAL das vontades, conhecendo, lendo e estudando a Cultura Racional, do livro Universo em Desencanto, para uma boa orientação, para um caminhar seguro, vendo tudo e não caindo nas armadilhas do pensamento (orientado pela energia negativa).
O tudo de bom e de bem acompanha todos que estiverem com o livro Universo em Desencanto em mãos: a segurança e a proteção!
A segurança e os desvios dos leitores com encontros com marginais, drogados e assaltantes, está na ENERGIA RACIONAL, do livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Procure tomar conhecimento da mudança de fase que está na Terra!
Estamos vivendo a Fase Racional, a Fase do Terceiro Milênio, a fase do desenvolvimento do RACIOCÍNIO, para que todos sintam as mudanças na vida, certas e RACIONAIS, pois, o pensamento está enfraquecendo, e de muitos já secou, razão dessas mortandades, crueldades e desumanidades que estão pelo mundo.
Agarre-se com o livro Universo em Desencanto, para sentir a Verdadeira RAZÃO DA VIDA, através do RACIOCÍNIO, porque no RACIOCÍNIO está a VERDADEIRA solução da vida de todos.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para se proteger das armadilhas do pensamento.

Nenhum comentário: