quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SAIA DA LINHA DE FOGO!


Amigos, SALVE!

A causa do sofrimento hediondo que vai pelo mundo é o desconhecimento de que está na Terra a verdadeira proteção, sem a qual todos os viventes ficam expostos aos perigos naturais e artificiais, os quais não avisam a hora que vão chegar.
E quando chegam, os desesperos, os lamentos e a dor não fazem graça para ninguém rir.
Saia dessa linha de fogo, Amigo, conheça o que vai favorecer suas caminhadas pela vida. O que vai lhe favorecer, dando-lhe toda segurança, orientação e um caminhar tranquilo, equilibrado, sem desesperos, sem correrias e sem atropelos de um viver desorientado.
Procure SE CONHECER, Amigo, conhecendo o CERTO, o VERDADEIRO, o RACIONAL, que é o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que é a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do RACIOCÍNIO, o amigo dirigente de sua vida, pelo fato do RACIOCÍNIO ser uma ENERGIA RACIONAL, que está nas páginas do livro Universo em Desencanto.
O SE CONHECER é a coisa mais importante de sua vida, para saber QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, PORQUE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.
SE CONHECER para sermos orientados e protegidos dos perigos que a caminho estão.
Tudo segue uma linha, e é preciso estar na linha CERTA para sermos protegidos e não cairmos nas ciladas da vida, por desconhecimento do que poderá nos valer na hora precisa e necessária.
O mal não bate na porta de ninguém. É preciso estar seguro e certo de que se está seguro com o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Acorde, Amigo, tudo vem naturalmente! Só a ENERGIA RACIONAL do livro poderá lhe valer!
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para que saia da linha de fogo, não sendo queimado e nem tendo sua vida destruída e a de sua família.

Nenhum comentário: