terça-feira, 10 de novembro de 2015

SAIA DESSE MARASMO DE VIDA, ABRAÇANDO O CERTO!


Amigos, SALVE!
Amigo, procure acertar sua caminhada pela vida. Saia desse marasmo de vida de dizer: “Será que faço isso? Será que vai dar certo?”
O certo existe, Amigo, e está no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
O livro que vai colocar cada um em seu lugar certo, para o encontro com sua origem e com o seu verdadeiro natural, ao tomar conhecimento que a Natureza mudou de fase.
E nesse conhecimento vão saber que o mundo está vivendo a Fase Racional, a fase certa, que vai orientar a vida de todos que procurarem se unir a esta Fase, a fase da Razão da Vida de todos, que, através do livro Universo em Desencanto, encaminhará todos para o certo, para o desenvolvimento do RACIOCÍNIO, dentro da Fase Racional, Fase do Terceiro Milênio, a fase que vibra no mundo para todos que quiserem se aliar a ela, para seguir a verdadeira caminhada. E tendo aí, a Razão certa e positiva, saindo desse “Será que faço, será que não faço?”
O fazer ou não fazer passará longe de sua vontade, pelo fato de ser dirigido e orientado pelo RACIOCÍNIO, o Amigo que só deseja que sua pessoa adquira esse livro para um encontro feliz e ver todas as portas se abrindo para o seu progresso equilibrado.
O livro é UNIVERSO EM DESENCANTO, de Cultura Racional.

Nenhum comentário: