terça-feira, 10 de novembro de 2015

TUDO DEFINIDO: CHEGOU A HORA!


Amigos, SALVE!
Amigo, procure conhecer o livro Universo em Desencanto, para sentir sua vida caminhar com segurança equilibrada, sem os atropelos desnecessários causados pelo dia a dia.
Com o seu conhecimento desse livro você será bem dirigido, orientado muito naturalmente para o que deve e o que não dever se fazer.
Não se preocupe com as coisas sem importância – a vida é curta e não vale a pena!
A sua preocupação deva ser procurar adquirir o livro Universo em Desencanto, para sentir a mão de DEUS dirigindo seus passos, sua vida e seu progresso financeiro, dentro de um trabalho justo e RACIONAL.
A Justiça Divina logo se fará presente para colocar cada um em seu lugar certo, acabando assim essa bandidagem sem eira, nem beira, de uns quererem ser mais que outros, pois, todos são irmãos; sendo, aí, o viver de irmãos, muito longe de uma verdadeira irmandade.
Tudo o que se faz aqui está sendo visto, pesado e medido, para ser cobrado e devolvido, pois, tudo que é feito dentro do errado, dos roubos, do avanço dos que tem e querendo mais e mais, não importando quem esteja sendo atingido.
Cada um age do jeito que quer, rouba do jeito que quer; mas, nada no mundo é feito escondido, pelo fato do mesmo ser um conjunto de energias que tudo vê e tudo sabe.
Mais hoje, mais amanhã, tudo vai ser colocado na mesa!
Por isso, Amigo, adquira esse livro, para ser bem orientado pela ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA pura, limpa e perfeita, que vai orienta-lo a caminhar CERTO na vida – se contentando com o que tem, para que nada lhe falte, por acompanhamento da ENERGIA RACIONAL, que está nas páginas brilhantes do livro Universo em Desencanto de Cultura Racional.
O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde tudo está definido, porque chegou a hora da definição definitiva – não ficará pedra sobre pedra, e cada qual no lugar que fez por onde merecer.

Nenhum comentário: