quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

VAMOS “SE CONHECER”! – PARTE 3



(RACIONAL SUPERIOR)

Hoje, todos que já passaram a se conhecer, diante desta situação que atravessa o mundo, todos estão decepcionados, procurando levar ao povo de um modo geral o conhecimento das causas de todos esses males que vêm destruindo a humanidade, através da propaganda da Fase Racional, que é a fase do desenvolvimento do raciocínio e que aí está a solução da humanidade.
Com o desenvolvimento do raciocínio universalmente haverá o equilíbrio total da humanidade, porque o raciocínio une e o pensamento divide.
E com o raciocínio vão encontrar a paz, o amor, a fraternidade e a concórdia pelo desenvolvimento do raciocínio, de um por todos e todos por um.
E quem é esse um?
O Verdadeiro DEUS.
E quem é o Verdadeiro DEUS?
Um Raciocínio Superior a todos os raciocínios, Habitante do primeiro mundo, com o seu corpo de energia de massa cósmica, pura, limpa e perfeita.
Porque DEUS é uma energia, como todos os Habitantes do MUNDO RACIONAL, os seus corpos são de energia.
E o DEUS verdadeiro é um Raciocínio Superior a todos os raciocínios.
E por isso, todos são filhos de DEUS, porque todos têm raciocínio que está no istmo do mesencéfalo, ou Glândula Pineal ou epífise, ou sede da vida eterna, ou sede da alma, como muitos conhecem.
Para verem que para encontrar o equilíbrio perdido e o rumo certo do Verdadeiro DEUS, do encontro com DEUS, todos têm que desenvolver o raciocínio, porque DEUS é um Raciocínio Superior a todos os raciocínios, é um Ser de nossa raça, por sermos de Raça Racional.
E por isso, está aí a fase da Racionalização dos povos, que é conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele.
O mundo da verdadeira raça de todos é o MUNDO RACIONAL, é o primeiro mundo.
O MUNDO RACIONAL, o mundo dos puros, limpos e perfeitos, e que seus Habitantes, do MUNDO RACIONAL, são de corpos de energia, como é o corpo do Verdadeiro DEUS, de massa cósmica, pura, limpa e perfeita.
E aí está a verdadeira solução da humanidade, no desenvolvimento do raciocínio e no desenvolvimento da Vidência Racional, no desenvolvimento do Aparelho Racional e do desenvolvimento da desmaterialização da energia que está materializada em forma de máquina do raciocínio.
E que depois dessa energia desmaterializada, toma a forma corpórea do seu verdadeiro estado natural e volta para o primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.
E que os corpos dos Habitantes do MUNDO RACIONAL, do primeiro mundo, são de energia, e por serem de energia, são eternos.
Hoje, todos que já passaram a se conhecer, estão tratando de desenvolver essas quatro partes do aparelho elétrico e magnético o mais depressa possível, porque todos querem voltar para o seu verdadeiro estado natural, que é junto do Verdadeiro DEUS, um Raciocínio Superior a todos os raciocínios, uma energia de massa cósmica, pura, limpa e perfeita.
E é por isso que ninguém tem mais tempo de perder tempo com os engambelos naturais e artificiais da vida do nada, porque ninguém quer mais continuar a se transformar neste nada, para classes inferiores, para a classe pior do que a que aí está.
E muitos já estão com o raciocínio bem desenvolvido.
Esses, que já estão com o raciocínio bem desenvolvido, estão começando a acertar em tudo que é preciso e necessário, porque no raciocínio está o certo e no pensamento estão os desacertos.
E por no pensamento estarem os desacertos, é que aí estão os pensadores desacertados pelo mundo afora, porque o pensamento não foi feito para acertar.
Se o pensamento fosse feito para acertar, todos os pensadores viviam certos, não existiriam desacertos na vida dos pensadores.
Mas, por o pensamento não ser feito para acertar, é que aí estão os desacertos na vida dos pensadores.
E que há milhões de milênios que todos pensam e todos os pensadores vêm procurando acertar.
Até hoje não conseguiram acertar e, por isso, os desacertos aí estão, no mundo inteiro, provando e comprovando que o pensamento não foi feito para acertar.
E é por isso que todo pensador vive uns contra os outros e destruindo uns aos outros, porque no pensamento está a discórdia; discordando uns dos outros sempre, e no raciocínio está a concórdia.
E é por isso que hoje todos querem raciocinar, porque de desacertos já chega o passado de todos.
De desacertos já chega o que se passou.
Hoje, todos querem é acertar, e para acertar tem que raciocinar.
Para acertar tem que desenvolver o raciocínio.
Assim como a energia elétrica desenvolveu o pensamento, assim como a energia magnética desenvolveu a imaginação, assim a Energia Racional aí está, para desenvolver o raciocínio, para que todos encontrem o equilíbrio perdido há muito.
Para ver que com o raciocínio o certo e sempre o certo, e com o pensamento em desacertos sempre.
* * *
ESTA MENSAGEM
SERVE PARA ENPOLGAR TODAS AS PLATÉIAS,
PORQUE DÁ PARA FAZER UMA CONFERÊNCIA
PARA ENCHER AS MEDIDAS DE TODOS.
É BOM QUE TODOS PROCUREM ASSIMILAR
COM PRECISÃO,
QUE SALVARÃO TODOS QUE OUVÍ-LA.
DEVA SER MUITO ESTUDADA
PARA ASSIMILAR COM CLAREZA E POSITIVIDADE.
ASSIM COMO ESTA, TÊM MUITAS OUTRAS.
* * * 
LEIAM OS LIVROS: “UNIVERSO EM DESENCANTO”
A VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE!

Nenhum comentário: