terça-feira, 8 de março de 2016

A INGRATIDÃO E O DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES



A ingratidão é o fim da estrada do bem e, por isso, ela não tem perdão, porque perdão somente para os de bom coração.
E no dia 8 de março, onde se rendem, internacionalmente, justas homenagens às mulheres, com certeza estão incluídas nessa homenagem todas as pessoas, independente de ser biologicamente homem ou mulher, mas cujas ações congregam essa nobre função feminina, representando a Mãe Natureza, que tudo nos dá sem nada esperar em troca.
Ser mulher é se espelhar na grandiosa Mãe de tudo e de todos, a Natureza, cujo foco é a redenção de tudo e de todos, jamais pensando em si e sempre RACIOCINANDO no benefício de todos, visíveis e invisíveis.
E por assim ser, a Natureza nos prova o seu poder incomensurável, transcendental, pois, poder somente o tem quem só pratica o BEM, razão pela qual se tornou a Natureza a representante de DEUS, a expressão feminina de DEUS, incumbida de levar todos os que vivem sob a égide da gratidão à sua verdadeira libertação, através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, que é a ligação definitiva a DEUS, o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, e a ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS, através da ENERGIA DE DEUS, a ENERGIA RACIONAL, materializada em letras e mensagens nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
Neste 8 de março, parabéns a todas as pessoas que agem como a Natureza, por já estarem com o raciocínio bem desenvolvido, por terem, ao longo de infinidades de vidas, trilhado o caminho da gratidão, que é o caminho de sua libertação.
Pois, a ingratidão, é o conjunto de todas as ruínas reunidas, por falta de bom coração e, por isso, conduz seus filiados, às plagas da perdição.
Saúde e sossego para todos, pelo desenvolvimento do raciocínio!

Nenhum comentário: